Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Cabeleireiro roda ao ser flagrado pela PM praticando tráfico de drogas

Postado em: 12/11/2018

Uma Operação da Policia Militar com as equipes da Força Tática, Canil e Rádio Patrulhamento, resultou na prisão de um jovem de 19 anos, cabeleireiro, morador no bairro Derby Clube, além da constatação de que 15 menores estariam consumindo bebidas alcoólicas em uma festa que estava sendo realizada em uma chácara, situada a Avenida Fraternidade Paulista, neste final de semana.

Segundo o que foi informado pelo Tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, eles receberam denúncia através do Conselho Tutelar, de que em uma chácara situada no bairro Santa Cecília, estaria ocorrendo uma festa conhecida como “Pancadão” e contava com a participação de menores consumindo bebidas e com drogas a disposição.

Desta forma, foi montada uma operação com as citadas equipes e os Militares se dirigiram até a chácara e já há certa distancia eles observaram quando vários indivíduos saíram correndo, momento em que os Militares, verificando que o portão da chácara estava aberto, também adentraram ao seu interior.

Logo na entrada os policiais encontraram o cabeleireiro C.E.A.C., 19 anos, o qual durante a fuga dispensou uma mini-bolsa e correu para os fundos da chácara.

De imediato, todos foram abordados e os policiais ordenaram que o som fosse desligado e que todos os presentes se se encostassem à parede para revista pessoal, sendo ainda realizado um cerco na chácara, resultando na detenção do indiciado ainda nas dependências do imóvel.

Em busca pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao retornarem onde o indiciado havia dispensado mini-bolsa, eles encontraram em seu interior 27 pinos com cocaína e a quantia de R$47,00 em dinheiro.

Indagado, o indiciado nada disse sobre a mini-bolsa, se apresentando como o organizador da festa.

Em revista no interior da casa da chácara, com o auxilio da Equipe do Canil, a cadela Luma, encontrou uma bolsa contendo oito porções de maconha, uma pedra de crack, bem como um comprovante de conta de energia elétrica com o endereço de residência do indiciado.

Vale ressaltar que as conselheiras tutelares Valéria, Chaiene e Andreza, acompanharam os Policiais Militares até a referida chácara e constataram que ali havia 15 adolescentes consumindo bebidas alcoólicas, sendo eles qualificados e liberados no local, ficando o Conselho Tutelar de apresentar posteriormente o relatório as autoridades.

Na delegacia os 27 pinos com cocaína apresentaram peso bruto de 30 gramas, as oitos porções de maconha pesaram 35 gramas e a pedra de crack apresentou peso bruto de 3,5 gramas.

Em seu relato o indiciado disse que a bolsa onde foram encontrados os entorpecentes na casa da chácara é feminina, uma vez que em seu interior havia escovas de cabelos e escova de dente, calcinha, blusa top, copos de plástico e desodorante "rolom”, e que estes produtos eram femininos, não sabendo ele quem é a proprietária, e a conta de energia elétrica de sua casa estava em cima do rack e não dentro da bolsa como alegado pelos policiais.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que o indiciado fosse autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais