Olimpia 24 Horas

BARRETOS -Bruno é o primeiro estagiário com transtorno do espectro autista na Prefeitura

Postado em: 05/11/2021

O estudante do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Bruno Nogueira de Oliveira, 21 anos, se tornou o primeiro estagiário com transtorno do espectro autista a atuar na Prefeitura de Barretos.

Ele começou a estagiar na quinta-feira, dia 4 de novembro/21, na Secretaria Municipal de Turismo e passará a desempenhar atividades de apoio na condução e gestão dessa área em Barretos.

O estudante foi recepcionado pela prefeita Paula Lemos, que afirmou ser totalmente possível fazer uma inclusão consciente. “Esse é o primeiro passo para que façamos de Barretos uma cidade mais inclusiva. É assim, com a união de todos e com pessoas comprometidas como o Bruno, é que conseguiremos fazer uma inclusão real. E quero mostrar que ele chegou aqui por mérito porque está no último ano do seu curso e tenho certeza de que fará um excelente trabalho como estagiário e será um ótimo profissional dessa área”, comentou.



Bruno comemorou a conquista. “Estou muito feliz porque valeu a pena ter me esforçado para estar aqui. Vai ser uma honra servir à minha cidade em uma área tão importante quanto o turismo”, comentou o estagiário.

Ele também foi recebido pelo secretário municipal de Turismo, Cuiabano Lima. “Nós temos o privilégio de ter o Bruno fazendo parte do time da Setur. E isso é possível pelo cuidado e pela atenção que a prefeita Paula Lemos tem com toda a população”, afirmou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais