Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Briga de marido e mulher termina com homem preso por DESACATO.

Postado em: 08/01/2018

Auxiliar de serviços gerais é detido e preso por desacato após xingar os policiais que atendiam a briga do casal. Fica a lição...

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, os quais foram acionados a comparecerem até a Rua Diamante, bairro Sumaré, em razão de estar ocorrendo no local um desentendimento entre as partes E.A.J., mulher, 40 anos, costureira e o auxiliar de serviços gerais, G.O.S., 46 anos.

Em conversa com a mulher, a mesma disse aos policiais que ela não tinha interesse no registro da ocorrência e, quando os Militares deixavam o local, o auxiliar de serviços gerais veio a xingá-los, proferindo frase ofensiva e com palavras grosseiras, momento em que lhe foi dado voz de prisão por Desacato.

Ele tentou se evadir para o interior da residência, mas claro, foi detido, sendo
necessário o uso de força física para contê-lo.

Ainda de acordo com o relato dos policias, a mulher tentou defender o marido e também tentou impedir que ele fosse algemado, jogando-se entre os policiais e o indiciado, também sendo necessário algemá-la, vez que estava bastante descontrolada.

Na delegacia o caso foi devidamente registrado como Desacato e encaminhado ao setor competente.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais