Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Bombeiros e Defesa Civil resgatam Pitbull solto na rua e apaga novo Incêndio

Postado em: 18/07/2022

Neste final de semana em Barretos, equipes de Bombeiros Civis Municipais e da Defesa Civil foram acionadas para atender uma ocorrência de Resgate, Contenção, Remoção e Destinação de animal doméstico da raça Pitbull.

Através de ligações de celular recebidas no plantão da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Municipais da cidade houve um chamado informando que um cachorro da raça Pitbul estava solto em área pública e que o mesmo se encontrava muito violento.

Como no local havia transeuntes alguém, com medo da situação, e com razão, acionou equipes da Defesa Civil e dos Bombeiros Municipais que rapidamente voaram para o local dos fatos.

Com a chegada rápida das equipes no local foi constatado que o animal, sem ferimentos aparentes, porém de acordo com sua natureza territorialista em relação a outros animais, mas sem registro de ataque à seres humanos.

No melhor intuito de proteger tanto o animal como as pessoas que passavam ou estavam no local, foi realizada a contenção do animal e consequentemente remoção  haja vista que o mesmo estando na via pública, provocava grande comoção e medo por parte dos populares.

Recolhido preventivamente o animal ia aguardar providências administrativas acerca da propriedade do animal e a responsabilidade acerca de prováveis danos eventualmente produzidos.

Felizmente o animal não chegou a atacar ninguém e a apreensão e remoção preventiva foi primordial para que nada de mal acontecesse naquele local envolvendo o animal que como todos sabem, devido ao seu instinto de defesa, costuma atacar pessoas e outros animais. Mas felizmente tudo terminou bem.


AS MESMAS EQUIPES COMBATEM NOVO INCÊNDIO EM ÁREA VERDE DA CIDADE

No mesmo dia as mesmas equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Municipais foram acionadas para combater mais um Incêndio em andamento na cidade, desta vez no bairro Mais Parque.

Imediatamente os Bombeiros e membros da Defesa Civil voaram para o local do Incêndio.

Lá, depois de forte resistência e combate eles conseguiram debelar as chamas e apagar os focos de Incêndio que já se alastravam de forma muito intensa e rápida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais