Olimpia 24 Horas

BARRETOS/BEBEDOURO - Bela ação de PMs e Cães prende rapaz com 12 quilos de cocaína em casa

Postado em: 16/04/2020

Um jovem de 22 anos, morador no Jardim Santo Antônio, em Bebedouro, e que foi identificado como G.S.F., foi preso por Policiais Militares de Bebedouro e de Barretos, sendo ainda apreendido mais de 12 quilos de cocaína.

Segundo informações, os Militares, sargento Dalton e cabos Nilmar e Pires, soldados Martins e Marqui, receberam informações que o G.S.F., estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência.

Desta forma, foi solicitado apoio aos Militares do Comando Força Patrulha, tenente Fávero e soldado Isidio, e todos se deslocaram até o local, onde encontráramos o indiciado sozinho, sendo ele informado sobre a denúncia.

Inicialmente o indiciado alegou que a denúncia não procedia e autorizou os policiais de adentrarem a sua casa, que foi revistada, sendo encontrado um bilhete com anotações que fez com que os policiais presumissem que ele havia recebido drogas.

Novamente indagado, o indiciado disse que tinha droga para seu uso, e então foi até o quintal e pegou um saco de areia que estava nos fundos e apresentou uma "muca" com vários pinos contendo cocaína.

A partir disso os policiais suspeitaram que poderia ter mais drogas escondidas no quintal e continuaram a vistoria, sendo localizado, em outro saco de areia, uma sacola com mais duas "mucas" de pinos com cocaína.

Desconfiados de que poderia haver mais drogas enterradas no quintal os policiais acionaram a equipe do Canil/BAEP de Barretos e lá estiveram os Militares, Ederson e Joaquim, com a cadela Luma e cão Dag, e em buscas pelo quintal os cachorros encontraram mais seis sacolas com várias "mucas" com pinos de cocaína, iguais as primeiras mencionadas, sendo um total de 63"mucas", e em cada uma delas havia 130 pinos contendo cocaína.

O indiciado então confessou que recebia um valor de um traficante para guardar a droga, sendo dada a ele voz de prisão, a qual na delegacia foi ratificada pelo delegado, Dr. Mário José Gonçalves, ficando o indiciado preso e a disposição da Justiça.

Foi verificado um total de 8.060 (oito mil e sessenta) pinos com cocaína, que apresentaram peso de 12,040kg (doze quilos e quarenta gramas). Toda a droga, celular e papel com anotação do tráfico, foram devidamente apreendidos.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais