Olimpia 24 Horas

BARRETOS - BAR LACRADO! Vigilância Sanitária interdita bar no bairro Nova Barretos

Postado em: 11/08/2021

Uma operação da equipe do 11 BAEP, que contou ainda com as participações do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, resultou na interdição de um estabelecimento comercial no bairro Nova Barretos, sendo ainda efetuados autos de infração ao dono do estabelecimento.

Segundo consta, a Policia Militar recebeu informações de que em um bar, na Alameda Esther de Araújo Reis, havia um bar que indivíduos suspeitos de estarem portando ou comercializando drogas, sendo ainda recebida diversas denúncias de que o local era bastante frequentado diuturnamente, com pessoas promovendo muito barulho e, consequentemente, perturbação em toda a vizinhança.

Em razão disso a equipe do BAEP, com os Militares da Cavalaria foram até o local denunciado e abordaram diversos indivíduos no interior do bar, não sendo encontrados nenhum tipo de entorpecente, porém, no local foi constatada a presença de menores participando de jogos de bilhar, caracterizando infração.

Em razão da presença de diversos menores e a infração sobre o jogo, o Conselho Tutelar foi acionado e também a Vigilância Sanitária, que efetuou as devidas autuações, sendo determinada a interdição do local. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais