Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Balconista é preso e autuado em 12 mil reais por Maus Tratos a Animais

Postado em: 27/09/2021

Um homem de 24 anos, balconista, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelo crime de maus tratos a animais, sendo relatado pelos Policiais Militares Ambientais, cabo Jardini e soldado Coral, que eles receberam denúncia de maus tratos ocasião em que foram até o endereço do indiciado, estando o imóvel fechado, porém, os policiais obtiveram a informação do local de trabalho do indiciado sendo ele localizado.

Na companhia do balconista os policiais adentraram a casa e verificaram que os animais, um total de quatro cachorros, lá se encontravam sem água e sem alimento, sendo o local totalmente inapropriado.

O fornecimento de água no local estava cortado e quando questionado sobre os fatos o indiciado informou que havia se mudado para o local há pouco tempo, mas que estava indo todos os dias alimentar e colocar água para os cachorros.

Foi realizado laudo veterinário, onde constatou-se a condição de maus tratos nos animais, sendo dada voz de prisão ao indiciado, enquanto que os cachorros foram apreendidos administrativamente e realizado o deposito, também administrativo, para a mãe do indiciado, que reside na cidade de Colina e possui local apropriado para criar os animais.

Foi elaborada multa no valor de R$12.000,00, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais