Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Bairro Nogueira tem ruas recapeadas pela Prefeitura

Postado em: 13/06/2019

Numa iniciativa da administração municipal de Barretos, mais de 20 quadras do Bairro Nogueira estão recebendo nova capa asfáltica, numa extensão linear de mais de 2,2 mil metros. São mais de 16 mil metros quadrados de recapeamento, utilizando material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) dando uma nova roupagem às ruas do bairro, atendendo uma reivindicação antiga da população daquela região, levada a Prefeitura por requerimento do vereador Raphael Dutra.



O prefeito Guilherme Ávila esteve acompanhando pessoalmente o trabalho de recape, feito por empresa contratada e pago pelos cofres públicos municipais, num valor que chega a R$ 500 mil.
“As ruas do Nogueira estão recebendo esse benefício, que incluirá também, posteriormente, a nova pintura da sinalização de solo e de guias, além de reparo de placas e poda de árvores que estejam interferindo na iluminação das ruas. Nas próximas semanas teremos novos recapes em outros pontos da Cidade, ruas do centro e boa parte das ruas do Bairro América também receberão uma nova capa asfáltica”, revelou Guilherme Ávila.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais