Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Auxiliar geral é preso após ameaçar de morte a Esposa e o próprio filho

Postado em: 08/07/2021

O auxiliar geral F.F.S., 57 anos, morador no bairro San Diego, foi apresentado preso pelo Militares, Eric e Teles, sendo relatado que os policiais foram solicitados, via COPOM, a comparecerem até o bairro San Diego, pois naquele local havia uma ocorrência versando sobre ameaça em contexto com violência doméstica.

Chegando ao endereço apontado, os policiais constataram que o portão estava aberto e o F.A.F.S., 22 anos, que é filho do indiciado, estava do lado de fora da residência, e quando ele foi questionado sobre os fatos, respondeu que seu pai estava na cozinha com sua mãe.

Os policiais então adentraram a residência e encontraram o indiciado falando com a vítima A.L.F.S., 43 anos, gesticulando muito, com uma faca nas mãos.

Foi tentado contato com o autor, mas no início ele estava irredutível, porém, depois de um pouco de conversa, ele deixou a faca no chão e então os policiais fizeram a abordagem e a revista pessoal, sendo ele algemado, mostrando-se nervoso e agressivo.

Foi dada ao indiciado voz de prisão e na delegacia a vítima declarou que mantém um casamento com o indiciado por cerca de 23 anos, tendo eles três filhos, porém, há tempos vem tendo desentendimentos com ele por conta do desgaste do casamento, tendo em outras oportunidades, sem, contudo, ela ter registrado ocorrência Policial, ele falado que a mataria.

Desta vez, ela estava em sua residência quando um filho pegou o veículo e saiu e ainda não teria retornado, o indiciado então não gostou disso e começou a falar que isso não era para ter acontecido e que na hora que ele chegasse que iria falar com ele, porém, depois ele pegou e foi até o portão, mas como não achou ninguém para brigar, ele retornou para casa e disse: "Desgraçada, se acha que eu não tenho coragem de me matar?".

A vítima nada respondeu, e então ele disse: “E te mato e mato Francisco (outro filho do casal), você duvida que eu me furo?!”, sendo que ele dizia isso coma faca nas mãos.

Diante dos fatos, a vítima conseguiu ligar escondido para sua irmã acionar a Polícia no local, que logo chegou e o pegou com a faca na mão, sendo o objeto apreendido.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a prisão dada ao indiciado sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais