Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Auxiliar de Mecânico morre dias depois de sofrer graves queimaduras

Postado em: 18/11/2020

Dias atrás na cidade de Barretos, um casal sofreu graves queimaduras em incêndio ocorrido no bairro Santa Isabel. Nesta terça-feira o auxiliar de mecânico não resistiu e morreu...

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Toge e Roberta, os quais informaram que foram acionados pela Unidade do Corpo de Bombeiro, que na Rua Santa Isabel, bairro do mesmo nome, estavam sendo socorridas vítimas de incêndio em uma residência por causas a esclarecer.

No local estavam as vítimas E.F.S.P. (Foto), 39 anos, auxiliar de mecânico, que reside no imovel e sofreu queimaduras de 1º grau em 50% de seu corpo, estando ele em companhia da V.D.S., mulher, 39 anos, que sofreu queimaduras de 2º grau em 70 % de seu corpo segundo informações colhidas da Unidade de Saúde.

As duas vítimas permaneceram internadas na Canta Casa de Barretos, sendo o caso encaminhado ao setor competente


HOMEM NÃO RESISTE E MORRE
Nesta terça-feira (17), E.F.S.P., 39 anos, auxiliar de mecânico, que reside no imovel e sofreu queimaduras de 1º grau em 50% de seu corpo, acabou não resistindo e vindo a óbito na Santa Casa onde estava internado desde o dia do ocorrido. A Polícia Civil investiga as causas do Incêndio.  (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais