Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Autor de furtos e roubos é preso em flagrante pela Policia Militar

Postado em: 29/03/2021

Os Policiais Militares, sargento Roberto, cabo Medeiros e soldado Linhares, prenderam o auxiliar de produção J.T.B., 28 anos, morador no bairro Santa Helena, sendo informado que os policiais foram acionados para atenderem ocorrência de um indivíduo que havia invadido uma residência, tendo ele sido visto por vizinho quando pulou o muro.

A residência é uma casa vazia que está disponível para locação, e verificando o imóvel os policiais encontraram em cima da pia da cozinha um capacete, uma mochila e uma bolsa feminina com três lâmpadas, uma torneira, um rotor de bomba hidráulica, além de outra mochila com ferramentas, como alicate de pressão, um arco de serra com duas serras, um parafuso grande, um jogo de chave "L" e uma faca, sendo estas ferramentas de propriedade do indiciado.

Desconfiados, os policiais subiram no telhado da casa e encontraram o indiciado dentro da laje, cortando a fiação para furta-la, sendo ele preso em flagrante, vindo a ser verificado que na rua havia uma moto, Honda Bros, vermelha, que ostentava uma fita isolante preta sobre o número 5 da placa, aparentando ser número 9, estando o indiciado com uma chave de moto no bolso.

Ainda de acordo com os policiais, desde o fim do ano passado se tem notícias de roubos realizados por um motociclista de uma moto idêntica a essa, de placa desconhecida, e quando questionado sobre estes roubos, o indiciado confessou que praticou três roubos, mas disse que também empresta sua motocicleta para vizinhos que ele disse serem traficantes, a troco de cocaína, por ser usuário.

Em seguida o indiciado admitiu foi levado para a delegacia, sendo a motocicleta apreendida e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. (Fonte Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais