Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Atletas barretenses conquistam boas colocações em competição no Rio de Janeiro

Postado em: 05/05/2021

A equipe barretense de Luta Olímpica, coordenada pelo professor Emerson Alexandre, do Projeto Revelar, e que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barretos, conquistaram boas colocações em Competição de Wrestling, que aconteceu na última semana na cidade Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro.



Com oito atletas barretenses, Barretos disputou quatro finais: na categoria júnior até 50 kg, com a atleta Jaqueline Araújo, na categoria 92 Kg, o atleta Hugo Serafim, categoria 130 kg - Gabriel Abreu Ferro  e  na categoria 71kg, o atleta Augusto Castro. Os demais atletas também conquistaram boas colocações, ficando em terceiro e quarto lugar.  

Os atletas vencedores representarão o Brasil no Pan Americano de Wrestling na cidade do México. “Vale a pena lembrar que quatro dos nossos atletas que chegaram as finais hoje são reservas dos titulares da seleção Brasileira” destacou o professor Emerson.

“Enfrentamos fortes competidores, com mais experiência em competições, até mesmo em campeonatos no exterior. Mas a nossa equipe disputou boas provas e  alcançou excelentes colocações”, observou Emerson.

O secretário de Esportes, Tony Carvalho, parabeniza o empenho dos competidores e agradece a oportunidade de poder contribuir, representando a Gestão Paula Lemos, na oferta de recursos necessários para que Barretos seja destaque em diversos Campeonatos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais