Olimpia 24 Horas

BARRETOS - ATENÇÃO! Neste Sábado (16) é Dia V da multivacinação

Postado em: 15/10/2021

Barretos terá neste sábado (16) o Dia V da Multivacinação em todas as Unidades de Saúde (UBS e ESF), além do Postão (Ambulatório de Referência em Especialidades), das 8h às 16h.

A campanha tem como público-alvo crianças e adolescentes de zero até a idade de 14 anos, 11 meses e 29 dias.

Funcionará da seguinte maneira: os pais e responsáveis devem se dirigir a unidade de saúde mais próxima com a carteirinha de vacinação. Lá, os profissionais identificarão se há vacinas em atraso para que possam ser aplicadas.

Ao todo, são 18 tipos de vacinas que protegem crianças e adolescentes de doenças como poliomielite, sarampo, catapora e caxumba. O Ministério da Saúde tem manifestado preocupação com a queda nos índices de vacinação que vem sendo observada e, por isso, lança essa campanha nacional.


Vacina contra a Covid-19
Além da multivacinação, a campanha de imunização contra a Covid-19 continua. Neste sábado, das 8h às 16h, os faltosos da primeira dose com idade acima de 18 anos podem ir até uma unidade de saúde.

Haverá também a aplicação da terceira dose para profissionais de saúde no Cemep do Améric (Avenida Sacadura Cabral entre as Ruas 34x38), no Centro de Convivência do Idoso - CCI do Marília (Rua 40 entre as Avenidas 51x53), e ainda o drive-thru no estacionamento do Ginásio Rochão também das 8h às 16h.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais