Olimpia 24 Horas

BARRETOS - ATÉ NO GALINHEIRO? PM flagra arma, dinheiro e tijolão no Luís Spina. Um preso!

Postado em: 05/02/2019

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Mattos, Da Silva e Duarte Junior, apresentaram preso no Plantão Policial o L.G.G.F., 23 anos, informando que eles realizavam uma operação em conjunto entre as Equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, quando receberam a informação de que no bairro Luís Spína, mais precisamente no Condomínio Ibiza, um indivíduo que é conhecido nos meios policiais como “Lasanha”, estaria traficando drogas.

 Diante disso os Militares foram até o citado condomínio e quando lá chegaram encontraram “Lazanha”, que ao perceber a aproximação das viaturas, empreendeu fuga a pé, sentido ao Bloco 7, sendo alcançado e abordado no interior de um apartamento.

Durante a revista junto ao indiciado os policiais visualizaram em cima de um guarda roupa, um revólver, calibre 32, municiado com uma munição do mesmo calibre.

Questionado sobre a arma o indiciado afirmou que o revólver lhe pertencia, afirmando ainda que na lavanderia do apartamento havia alguns pinos com cocaína.

Ainda no apartamento foi encontrada a quantia de R$150.00 que o indiciado afirmou ser de sua propriedade e que era proveniente da venda de drogas, além de um aparelho celular.

Ainda de acordo com a denúncia, o indiciado guardava a droga em um galinheiro, que ficava no térreo do Bloco, ocasião em que foi acionada a Equipe do Canil, com os cabos Rogério e Fábio, cão Dag e cadela Luma, sendo localizado neste local um tijolão de maconha que estava enterrado.

Foi dada voz de prisão a “Lasanha” e juntamente com a droga, dinheiro, revólver e celular, ele foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado Cesar Aparecido Martins, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia pública de Barretos, devendo ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Ainda atuaram nesta ocorrência os Militares Wladimir e Claudinei, da ROCAM e sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez do Tático 90.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais