Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Assistência Social recebe veículo para uso do CRAS

Postado em: 14/04/2022

Verba para aquisição estava parada desde 2019

A prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu na tarde desta quarta-feira, 13/04, um veículo zero quilômetro que será destinado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS IV), no Ibirapuera.

A verba para a aquisição do automóvel GM Spin estava parada desde 2019, mas com o engajamento da equipe do Setor de Convênio foi recuperada. O investimento foi de R$118.700,00, sendo R$100.000,00 em emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL) e o restante de contrapartida da prefeitura. 

“Quero deixar meu agradecimento ao Juninho Bandeira que sempre lutou por Barretos e, desde 2019, quando não tinha mandato, foi atrás do Deputado Federal Motta para que pudéssemos ter um veículo tão importante para atender as pessoas. Também não posso deixar de destacar o trabalho da Vitória, nossa Secretária de Assistência Social, que está buscando recuperar tudo que estava parado e à Valéria, representando o pessoal do convênio, que trabalham incansavelmente para conseguir dar efetividade às verbas que vem de Deputados, enfatizou a prefeita Paula Lemos.

“Hoje nós temos a condição de contemplar a Assistência Social com essa Spin, zero, para que possa fazer um trabalho de excelência pela comunidade”, disse o vereador Juninho Bandeira.

O veículo beneficiará pelo menos 6.000 famílias referenciadas ao CRAS IV, que atende toda região sul, que abrange o maior número de bairros da cidade, além dos 2.000 usuários do Centro de Convivência do Idoso.

Participaram da entrega a Secretária Municipal de Assistência Social, Vitória Saretta, Diego Duarte, representando o vice-prefeito Gustavo Sasdeli, o vereador Professor Adilson e o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Barretos, Joel de Paula.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais