Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Assembleia Legislativa aprova e a cidade agora é Estância Turística. PARABÉNS!

Postado em: 01/12/2021

Os 94 deputados estaduais votaram a favor do projeto de lei que classifica Barretos como Estância Turística. A votação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 01 de dezembro.

Barretos já possuía, desde 2017, o título de Município de Interesse Turístico – MIT – e a luta pela classificação em estância já soma duas décadas. Deputado Federal Geninho Zuliani (DEM/SP) fala sobre o título e Parabeniza Barretos. Veja!



A prefeita Paula Lemos comemorou a notícia. “É a realização de um sonho! Quero agradecer toda a assembleia legislativa, em nome dos deputados Carlos Pignatari e Sebastião Santos, por aprovar o título por unanimidade. Ser Estância Turística nos permitirá mais investimentos, geração de renda e empregos. A vitória é de cada barretense”, comemorou Paula. 

O secretário de turismo Cuiabano Lima ressaltou que toda a equipe da Setur irá trabalhar intensamente por novos projetos. Barretos merece esse título e iremos honrá-lo com muito trabalho, com projetos que valorizam os empreendedores locais e que melhorem a qualidade de vida da nossa população”, declarou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais