Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Artesãos usam espaço do North Shopping para vender seus trabalhos

Postado em: 14/07/2020


A quarentena em função da pandemia do coronavírus tem feito com que muitos setores da economia sofram um desaquecimento severo de vendas. Os artesãos formam uma categoria profissional que vem sentindo intensamente esse fator. Por isso, o North Shopping Barretos mais uma vez abriu as portas de seu empreendimento, que vem seguindo rígidas normas de higienização e protocolos de contenção da disseminação do vírus, para receber uma exposição coletiva de vários artesãos de Barretos. 



São produtos artesanais para decoração, utilidades domésticas, peças de arte e até artigos religiosos, várias sugestões de presentes, feitos com uma grande diversidade de técnicas e estilos, em materiais como madeira de demolição, MDF, vidro, pedras, sementes, cabaças, tecidos, linhas e barbantes.

O Bazar de Artesanato está instalado no centro de compras barretense de 15 de julho a 02 de agosto em um confortável espaço defronte ao Magazine Luiza. Os artesãos têm a opção ainda de vender por whatsApp e entregar na casa do cliente. O número para contato é o 17 99172-3438.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais