Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Artesãos promovem Bazar Solidário em prol do Fundo Social

Postado em: 18/08/2021


Ação tem parceria com o North Shopping Barretos e vai até o dia 31

Um grupo de artesãos da cidade está promovendo um “Bazar Solidário” para arrecadar recursos para o Fundo Social de Solidariedade de Barretos (FSS).

Os barretenses podem, além de adquirir os lindos artesanatos, participar dessa ação de solidariedade. São trabalhos em madeira, em resina, patchwork, bordados, pinturas em tecidos, entre muitos outros.

O bazar está instalado no espaço de eventos do North Shopping Barretos, em frente à Renner, até o dia 31 de agosto. Os artesanatos que estão à venda no bazar são desenvolvidos pelos artesãos de grupos coletivos da cidade, como o Projetur, Artesãs Autônomas e Artesanato Barretos.

“Toda ajuda é muito bem-vinda para o Fundo Social, pois tudo que recebemos repassamos para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Somos muito gratos à iniciativa, pois além do caráter solidário, ainda colabora com a divulgação dos trabalhos dos artesãos barretenses. São duas causas nobres”, afirmou a presidente do FSS, Letícia Lemos.

O horário do bazar será conforme o funcionamento do centro de compras, que pode ser confirmado no site: www.northshoppingbarretos.com.br.

Serviço:

O que: Bazar Solidário em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Barretos


Onde: Espaço de eventos em frente a Renner
Quando: até 31 de agosto
Horário: horário de funcionamento do shopping
Atração gratuita com produtos à venda

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais