Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Arte no Shopping de janeiro traz a culinária afetiva ao North Shopping

Postado em: 29/12/2020



Primeira exposição do ano traz a arte dos pães e geleias

Duas mulheres, que encontraram em 2020 novas paixões e motivos para se reinventar, dão vida e sabor ao primeiro Arte no Shopping de 2021, uma novidade do North Shopping Barretos para iniciar o ano, a arte da gastronomia em exposição.
 
Ana Eliza Pereira Soares é engenheira civil por formação. Casada, 2 filhos, durante os meses que teve que se recolher em casa percebeu um novo talento, descoberto como forma de terapia, o talento para a panificação artesanal, com a técnica milenar da fermentação natural.
 
Gisele Sandoval Junqueira Mendes é engenheira de alimentos com mestrado em Alimentos e Nutrição e atua como Consultora em Serviços de Alimentação e Professora no curso de Nutrição da Faculdade Barretos. Aproveitou o ano de 2020 e seus desafios para resgatar uma paixão antiga, a de fazer combinações de diferentes frutas e criar sabores únicos para geleias artesanais. E pelas mãos dessas mulheres nasceram duas novas grifes em Barretos, a Fatto in Casa, que se propõe a fabricar pães que são, segundo sua fundadora, verdadeiros “abraços”, e a Gelée que tem como propósito distribuir carinho em forma de geleias. Todos os produtos, de ambas, são feitos artesanalmente, com controle de processos. E muitos deles estarão expostos no Arte no Shopping.
 
Entre tantas novidades, essa exposição tem outro diferencial, que é a renovação dos produtos expostos, uma vez que alguns tem data de validade, mas todos estarão à venda para o público poder vivenciar essa experiência artística saborosa. O primeiro Arte no Shopping de 2021 acontece no espaço de eventos defronte a Pandora, de 04 a 31 de janeiro, com visitação gratuita e produtos à venda. Parte da renda arrecadada será revertida para a ONG Lar Temporário Anjos de Quatro Patas.
 
Serviço:

O que: Arte no Shopping


Artesãs convidadas: Ana Eliza Pereira Soares e Gisele Sandoval Junqueira Mendes
Onde: North Shopping Barretos
Quando: de 04 a 31 de janeiro de 2021
Horário: horário de funcionamento do shopping
Atração gratuita

Produtos à venda

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais