Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Após troca de tiros com policiais, Costela morre baleado no bairro Santa Isabel

Postado em: 11/04/2018

Um homem de 33 anos, identificado como Tiago Rodrigues, morador na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, conhecido nos meios policiais como “Costela”, foi morto depois de reagir a uma abordagem policial e efetuar troca de tiros com Policiais Militares.

Segundo consta, Policiais Militares realizavam uma operação tendo como objetivo prender “Costela”, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele apontado como o comandante do tráfico de drogas naquele local, além de terem o conhecimento de que o mesmo se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, havendo contra ele um Mandado de Prisão.

Os policiais se dirigiram até o bairro Santa Isabel e quando lá chegaram, visualizaram “Tiago Costela” em um terreno baldio, e quando ele percebeu a chegada dos Militares, empreendeu fuga.

Foi dada ordem para que ele parasse, ocasião em que a ordem não foi obedecida, tendo os policiais percebido que ele estava armado com um revólver depois que o mesmo efetuou disparos na direção dos policiais.

Houve revide por parte dos Militares e então “Tiago Costela”, pulou um muro, ingressando em uma residência, ocasião em que os Militares retornaram até a viatura, muniram-se com um escudo balístico e retornaram até a casa onde ele estava, sendo que ao chegarem ao imóvel, foram recebidos a bala por “Tiago Costela”.

Novamente os Militares reagiram efetuando disparos, acabando por atingir “Tiago Costela”, que foi o ao solo alvejado.

Imediatamente os policiais o desarmaram e solicitaram socorro médico, porém foi constatado o óbito ainda no local pela equipe do SAMU, sendo “Tiago Costela” atingido por três disparos, sendo dois na região do tórax e um nas nádegas.

O delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, em companhia do investigador Antônio Duarte, esteve no local juntamente com o perito Paulo da Rocha, e ali foram recolhidas cápsulas deflagradas, além do revólver utilizado por “Tiago Costela”, um revolver Taurus, calibre 38, em bom estado, com três munições deflagradas e uma intacta, além de apresentar numeração suprimida.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais