Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Após tentativa de fuga, desempregado é preso com mais de meio quilo de maconha

Postado em: 17/09/2021

O desempregado C.E.N., 20 anos, morador no bairro Leda Amêndola, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Vasconcelos, que também apreenderam dinheiro, um tijolo de maconha e várias porções da mesma droga.

De acordo com as informações, durante patrulhamento a equipe visualizou um veículo Fiat Bravo, vermelho, com placas da cidade de Guaíra, ocupado por três pessoas, os quais foram reconhecidos como sendo o C.E.N., V.M.A.O., e ainda o C.E.S.J., os quais são pessoas já conhecidas dos policiais pela prática de tráfico de drogas, havendo ainda a informações de que eles possuíam armas de fogo, vindos a ocasionar brigas de gangues com trocas de tiros.

O veiculo era conduzido pelo C.E.S.J., que passou pela viatura em alta velocidade, sendo eles então acompanhados pelos policiais, quando em dado momento o veículo parou bruscamente e os três desceram e empreenderam fuga pulando muros de diversas casas, adentrando em imóveis e pulando telhados, sendo possível deter o C.E.N., que em revista pessoal trazia dentro de uma sacola no interior de sua cueca 59 porções de maconha e no bolso de sua bermuda a quantia de R$1.010,00 em notas diversas, informando que quando efetuou sua fuga, veio a se machucar.

O veículo utilizado por eles foi apreendido e em vistoria no carro os policiais localizaram no assoalho do motorista meio tijolo de maconha, estando à chave no contato e o documento do carro no console em nome de C.E.S.J.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o tijolo de maconha apresentou peso bruto de 491 gramas e as porções 148 gramas.

Autuado em flagrante o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais