Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Após tentar fuga com moto, homem é preso pela Equipe do Canil por tráfico de drogas

Postado em: 10/11/2018

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Scotch e Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.J.L., 53 anos, morador no bairro Baroni em Barretos.

Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Avenida 35 eles visualizaram o indiciado saindo de dentro de um terreno baldio, guardando algo em sua cintura.

Ao notar a presença da Equipe do Canil, o indiciado, que estava de moto, empreendeu fuga por, aproximadamente, vinte quarteirões, e durante o trajeto os policiais observavam que ele arremessava algumas coisas na via pública.

No cruzamento da Avenida 29 com a Rua 04, o indiciado foi abordado e em buscas pelas proximidades os policiais encontraram dois tijolos de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico e em seguida os policiais retornaram ao terreno da Avenida 35, local onde o indiciado foi flagrado saindo e os Militares foram informados por moradores próximos que outros indivíduos já haviam retirado às drogas que ali estavam escondidas.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais