Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Após pular de veículo em movimento, guairense é preso por Roubo e carro é recuperado

Postado em: 05/04/2021

Os Policiais Militares, cabos Rivelino e Borges, com o apoio do subtenente Eder e cabo Marcelo Basso, prenderam pelo crime de roubo o indiciado J.M.A., 25 anos, morador na Vila Aparecida, em Guaíra.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento visando à localização de um carro que havia sido roubado, momento em que eles visualizaram um veículo Spin, que se tratava de produto de roubo, trafegando pela Avenida 41 com a Rua Voluntário Umburana com um individuo em seu interior, o qual foi posteriormente identificado como J.M.A., que buscou fugir com o carro, sendo efetuado acompanhamento até que na Avenida 37, ele abandonou o veículo ainda em movimento, tendo o carro se chocado contra o muro e portão de uma casa.

O indiciado foi localizado cerca de alguns metros do local, escondido debaixo de outro carro que estava estacionado sendo dada a ele voz de prisão.

Foi mantido contato com a vítima e em relato ela disse que o indiciado havia adentrado a casa dela pelo portão que estava encostado e janela aberta, momento em que pegou as chaves.

A vítima então conseguiu alcançar o indiciado quando ele chegava ao carro, ocasião em que ele colocou a mão nas costas, indicando estar armado, ordenando que ela se afastasse, então, temendo por sua integridade, a vítima se afastou e o homem fugiu com o carro.

Graças a mais uma atuação rápida e eficiente da PM de Barretos, como em todas as açõesveículo foi restituído à vítima, sendo indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais