Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Após longa perseguição, Policia Militar prende ´Nenê do beco` e apreende veículo

Postado em: 05/01/2022

A Policia Militar, com os policiais, tenente Luiz Neto, sargento Vinicius, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado C.E.S.J., vulgo “Nenê do beco”, o qual era procurado pela Justiça pelos crime de roubo.

Segundo consta, durante patrulhamento ostensivo, a equipe de Força Tática se deparou com um veículo Siena trafegando pelas ruas, sendo possível visualizar que o condutor era "Nenê do Beco", o qual empreendeu fuga assim que percebeu a presença dos policiais, porém foi iniciado acompanhamento, que perdurou até a Vicinal José Marcelino de Almeida, já nas proximidades de Severínia, quando o veículo foi abandonado na estrada de terra e o indiciado fugido em meio ao canavial.

Com apoio das demais equipes da Força Tática e ROCAM, foram realizadas buscas, e “Nenê do beco” acabou sendo localizado, ocasião em que o tenente Luiz Neto lhe deu voz de prisão em flagrante.

Na delegacia foi constatado que o indiciado possuía três Mandados de prisão em seu desfavor, referentes à três roubos realizados em Barretos, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

O veículo que era conduzido pelo indiciado foi apreendido.

Apoiaram a ação policial que começou em Barretos e só terminou na região de Severínia, os policiais de Olímpia Sgt Kleber Lima e Sd Castro; de Severínia Cb Leolino e Sd Alessi; pela GCM de Severínia GCMs Pereira e Denilson Bolinha além de policiais de Cajobi (infelizmente não temos os nomes) e equipes de Barretos da Polícia Rodoviária, Rocam, Força Tática e Tático Comando.

A prisão do homem que já era procurado pela Justiça e tinha em seu desfavor três Mandados de Prisão em aberto, só foi possível graças a união de toda a força policial da região.(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais