Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Após fugir e invadir apartamento, homem é preso por tráfico de drogas no Luís Spina

Postado em: 12/10/2019

O indiciado L.L.S.B., 29 anos, morador na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, que o surpreenderam traficando drogas na Rua José Claro de Faria Junior.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento na região dos “Predinhos” do bairro Luís Spina, visando coibir o comércio ilegal de drogas, quando ao passarem pela Rua João Cavalini, próximo ao condomínio Astúrias, eles visualizaram um individuo em conversa com o motorista de um veículo que não conseguiram identificar pelo fato de o local estar escuro, porém o motorista, percebendo a aproximação da viatura, empreendeu fuga, não sendo localizado e nem identificado,  enquanto que o rapaz que conversava com ele também empreendeu fuga a pé, sentido condomínio Astúrias.

Os policiais fizeram o acompanhamento junto ao fugitivo e ele atravessou a Rua José Claro de Faria Júnior, ingressando no condomínio Ibiza, e quando ele chegou ao Bloco 06, invadiu um dos apartamentos, que estava com a porta aberta.

Os policiais também adentraram ao apartamento, surpreendendo o indivíduo sentado no sofá e acompanhado por dois senhores, porém de imediato o reconheceram, além de ele estar bastante ofegante e suado.

Os Militares então questionaram os dois senhores sobre quem era o dono do imóvel, momento em que o senhor D.D.R., 54 anos, se apresentou como o proprietário do apartamento, e ao indagado se aquele rapaz que estava sentado no sofá também era morador, de imediato informou de forma negativa, dizendo desconhecer sua identidade.

Diante desta resposta os policiais fizeram buscas na sala, onde atrás do
sofá, encontraram uma sacolinha plástica e em seu interior havia 80 pinos plásticos contendo cocaína, duas pedras de crack e alguns fragmentos, além de duas porções de maconha prensadas.

No bolso da calça do indiciado, que foi identificado como L.L.S.B., os policiais encontraram a quantia de R$5 reais em dinheiro.

Os policiais indagaram novamente o dono do apartamento a respeito daquela sacola plástica encontrada, tendo ele informado desconhecer a origem, não restando dúvida de que o indiciado a havia dispensado, ocasião em que lhe deram voz de prisão.

Em seguida os policiais foram até um apartamento no Bloco 2 do Condomínio Turim, e que vem sendo ocupado pelo indiciado, e em buscas pelo local foram encontrados um prato com resquícios de cocaína, uma peneira, uma colher e um pote de fermento.

Na delegacia o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Marcleo Pupo de Paula, que ratificou a prisão e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais