Olimpia 24 Horas

BARRETOS - AMBEV entrega à Prefeitura da cidade 60 cilindros de oxigênio

Postado em: 23/07/2021

A Empresa Ambev entregou nesta sexta-feira, 23 junho/21 para a Prefeitura  de Barretos, por meio da prefeita Paula Lemos, os primeiros 15 cilindros de oxigênio, de um total de 60, que serão direcionados às Unidades de Saúde da cidade. Os cilindros doados foram produzidos na usina montada na Cervejaria Colorado, em Ribeirão Preto, para auxílio da rede hospitalar que sofre com alta demanda de oxigênio em decorrência da pandemia. 


 
“Entendemos que o momento atual pede união e sinergia entre empresas, sociedade e governo em prol da população. A Ambev tem trabalhado em ações que contribuem para enfrentamento à pandemia, porque entendemos que integramos um grande ecossistema e que, quando cada um faz a sua parte, conseguimos gerar resultados verdadeiramente positivos”
, concluiu Rodrigo Moccia, diretor de Relações Institucionais da Ambev.
                          
A prefeita Paula Lemos ressaltou o comprometimento da AmBev com a população, ao transformar uma empresa do ramo alimentícios em uma fabrica também para oxigênio. “Essa ajuda vem em um momento essencial para salvar vidas” destacou.

Somente na região de Barretos, contabilizando os municípios de Bebedouro, Olímpia, Serrana, Terra Roxa e Viradouro, a companhia entregou 1.004 cilindros em parceria com a Air Liquide. No Estado de São Paulo, foram aproximadamente 1.470 mil cilindros doados às Unidades de Pronto Atendimento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais