Olimpia 24 Horas

BARRETOS/ALBERTO MOREIRA - Prefeita Paula Lemos entrega revitalização da Praça João Orloviks

Postado em: 14/09/2021

A comunidade de Alberto Moreira viveu um domingo de festa junto com vários ciclistas de Barretos.

A prefeita Paula Lemos entregou a revitalização da Praça João Orloviks que foi realizada através de uma parceria com o grupo Bonde do Tigrão que promoveu a pintura da capela e também uma imagem de São Sebastião que com a base ficará com 6 metros de altura. Ela será instalada na praça junto com um bebedouro de água gelada.



O evento teve missa campal e também prestação de serviços para o público presente, como corte de cabelo, aferição da pressão arterial e orientações de Saúde prevenção a DSTs, atualização do Cadastro único e também orientações dos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, além da apresentação do Sexteto Sinfônico da Secretaria Municipal de Cultura.



Em seu discurso a prefeita Paula anunciou mais duas conquistas para o distrito: uma academia ao ar livre cujo recurso foi conseguido pelo vereador Lupa e também o recapeamento da avenida que passa em frente à praça. “Agradeço muito ao Marcelo Tigrão, essa pessoa que tem fé e está sendo parceiro nosso, assim como foi a família Orloviks que doou esta área para que pudesse ser construída a capela e a praça. Nós precisamos disso, da união entre a iniciativa pública e a privada para que possamos de fato crescer e evoluir. Agradeço também a todos os funcionários que trabalharam incansavelmente nestas ultimas duas semanas para que a obra pudesse ser entregue hoje. São Sebastião é o santo que luta contra as pandemias e hoje poder prestar essa homenagem no momento em que não temos nossos leitos mais lotados e que a nossa população está sendo vacinada, é muita alegria”.

Paula falou também sobre a indicação de Alberto Moreira como uma das “Melhores Vilas Turísticas” do mundo em áreas rurais. A seleção foi feita pelo Ministério do Turismo e o distrito representará o Brasil no concurso Organizado pela Organização Mundial do Turismo (OMT). “O secretário de turismo, Cuiabano Lima, e toda sua equipe não mediram esforços para que Alberto Moreira fosse reconhecida pelo governo federal como um dos três destinos de turismo agro e estamos concorrendo internacionalmente. É para isso que estamos aqui, para que Barretos volte a crescer”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais