Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Ajudante geral é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Dom Bosco

Postado em: 05/10/2020

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, prenderam o ajudante geral G.H.A.S., 19 anos, morador no bairro Santana, sob acusação do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistaram um veículo Gol, ocasião em que resolveram abordar o veículo, que era ocupado por dois indivíduos, sendo a abordagem na Avenida José Luiz Piani, bairro Dom Bosco.

Após ser dada a ordem de parada, o condutor do veículo obedeceu, e então um rapaz desceu do carro e saiu correndo, não sendo possível aborda-lo.

Ao ser realizada busca pessoal no indiciado, nada de irregular foi encontrado, porém ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma pistola Beretta, com seis munições.

Indagado se a arma lhe pertencia, o indiciado disse que não, afirmando que a mesma pertencia a uma pessoa chamada “Vitor”, o qual é seu amigo e que teria saído correndo no momento da abordagem.

Embora tenha negado a propriedade da arma, a mesma foi encontrada em seu veículo, razão pela qual foi dada voz de prisão ao rapaz, que na delegacia teve a prisão ratificada, sendo então arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual foi saldada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de Soltura.

O indiciado ficou de apresentar “Vitor” na delegacia, para que o mesmo esclareça a propriedade da arma, caso a mesma lhe pertença.

A arma foi apreendida e encaminhada ao IC para saber seu calibre real eficácia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais