Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Ajudante de pedreiro é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona

Postado em: 04/01/2020

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Santana e soldado Pereira, com o apoio do Tático 33 com os Militares, cabo Diógenes e soldados Vieira e Garcia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o ajudante de pedreiro J.F.M., 40 anos, vulgo “Neto”, morador no Jardim Arizona.

De acordo com os policiais, já fazia algum tempo que eles estavam recebendo informações de que o indiciado estaria traficando drogas e que ele seria o proprietário de uma arma de fogo, e em razão destas denúncias as equipes sempre passavam em frente à casa do indiciado e observavam que havia pessoas em frente ao imóvel, e estas pessoas sempre se evadiam quando percebiam a aproximação das viaturas.

Desta vez os policiais receberam nova denúncia sobre a prática do tráfico de drogas no local e então para lá se dirigiram, vindo a encontrar o indiciado no portão da casa dele.

Ao perceber a chegada dos policiais o homem correu par ao quintal da casa e dispensou dinheiro e duas pedras de crack, as quais foram recolhidas pelo soldado Pereira.

O tenente Luiz Neto foi ao encalço do indiciado e o deteve ainda no quintal da casa, na posse de um telefone celular.

Questionado sobre a arma de fogo o homem negou que a tivesse, porém confessou a posse da droga e do dinheiro, alegando que um rapaz, que fazia uso de uma motocicleta, havia deixado a droga para que ele a vendesse, afirmando ainda que seu filho, um homem de 22 anos, tinha um revólver calibre 22, mas já havia vendido a arma para outra pessoa.

Em buscas pela casa os policiais encontraram no quarto do indiciado a quantia de R$461.00 em notas diversas e um pacote de saquinhos plásticos destinados a embalagem dos entorpecentes.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

No total foram apreendidos uma pedra bruta de cocaína, uma pedra bruta de crack e a quantia de R$501.00 em dinheiro.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais