Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Advogado é acusado de surrupiar 60 mil reais de ação de idosa

Postado em: 16/03/2018

Uma senhora de 58 anos, que se identificou como A.R.O., moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e informou que foi até uma agência bancária e tomou conhecimento que seu CPF estava bloqueado, sendo orientada a procurar a Receita Federal.

Já na Receita Federal ela tomou conhecimento de que seu CPF estava bloqueado devido a uma ação judicial que ela havia ganhado, sendo necessário acertar com a Receita Federal um determinado valor.

Esclarece a vítima que ela foi orientada a procurar uma agência do Banco do Brasil, banco este onde foi depositado o valor da ação, desta forma ela lá esteve, sendo informada de que se tratava do valor de R$58.552,78, acrescido de R$1.142.08, valor este referente a ação de aposentadoria, e este dinheiro havia sido depositado em nome do A.A.L.

Disse a senhora que contratou um advogado na ação para requerer aposentadoria, e que o valor foi sacado por ele através de procuração, não tendo ele comunicado a vítima sobre ter efetuado o saque, bem como não repassou nenhuma quantia a sua pessoa.

Por fim, foi relatado pela senhora A.R.O., que ela procurou pelo advogado, para saber sobre estes fatos e ele afirmou que não tem o dinheiro para lhe entregar.

Os extratos do saque foram fornecidos pelo banco à vítima e apresentados na delegacia, sendo o caso registrado como apropriação indébita e encaminhado ao setor competente.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais