Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Adolescente que furtou mercado várias vezes alega que adora coisas gostosas...

Postado em: 27/11/2018

Após furtar diversas vezes em supermercado, adolescente é detido e afirma que “gosta de comer coisas gostosas”

O adolescente M.R.R.A., 14 anos, morador no bairro Monte Castelo, foi apresentado no Plantão Policial em Barretos, pela Policial Militar, cabo Elaine, depois que ele foi surpreendido e apreendido pelo monitor L.G.P., furtando em um supermercado no centro da cidade.

Segundo o que foi informado pelo funcionário do supermercado, ele estava trabalhando no sistema de monitoramento do estabelecimento, quando então visualizou o adolescente colocando varias barras de chocolate dentro de seu short, sendo observado ainda o momento em que ele pegou um pacote de bolacha e passou pelo caixa, pagando apenas a bolacha que havia pegado na gondola.

Assim que ele saiu do interior do supermercado, o adolescente foi abordado e foi pedido que ele entrasse na loja novamente para conversar, sendo ele levado para uma sala reservada, onde foi constatado que o adolescente com sete barras de chocolate, as quais ele havia furtado, sendo tal fato presenciado por uma testemunha.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o funcionário do supermercado afirmado que o adolescente já havia furtado outras três vezes no supermercado, mas nestas ocasiões não foram feitos registros policiais.

Já o menor, na presença de sua mãe, declarou que já havia furtado no supermercado outras seis vezes, e que pratica o furto porque tem vontade e adora comer coisas gostosas. Ah! se a moda pega hein!?

Ao final, o delegado Edson Winning determinou o registro de um Termo Circunstanciado, sendo o menor entregue a sua mãe, mediante um Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais