Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Ação entre Fundo Social e Os Independentes irá beneficiar entidades assistenciais

Postado em: 21/07/2022

Ingressos para apresentação do evangelista Deive Leonardo custam 1 litro de leite, que serão revertidos às entidades locais. Empresariado também pode juntar-se à causa e doar “caixas de leite” por meio de PIX



O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Barretos e a Associação Os Independentes anunciaram uma ação beneficente em prol das entidades assistenciais do município e Hospital de Amor tendo em vista a apresentação da turnê “A Resposta”, do evangelista Deive Leonardo, que acontece no dia 22/08, segunda-feira, no Estádio de Rodeios, durante a programação da 65ª Festa do Peão de Boiadeiro.

“Os Independentes mantém essa tradição de olhar para a nossa cidade. A Festa do Peão já nos ajuda muito, nossos hotéis lotam, nossos supermercados têm um proveito maior e muita gente é empregada, mas eles também não se esquecem de olhar para as famílias mais necessitadas”, afirmou a prefeita Paula Lemos em reunião realizada na última terça-feira, 05/07, na presença de representantes do H.A. e entidades.

De acordo com os organizadores, para assistir a apresentação, os interessados devem entrar no site da turnê, realizar um cadastro e adquirir seu ingresso, gratuitamente. No dia do evento, juntamente com sua entrada, os espectadores deverão entregar um litro de leite que será encaminhado ao Fundo Social para posteriormente serem doados às entidades assistenciais.

“Fiquei muito satisfeito com o objetivo do dia 22, da presença do Deive. Então, mais uma vez, vamos bater em cima do que nosso estatuto sempre pregou que é a filantropia”, disse o diretor financeiro de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Letícia Oliveira Lemos, falou a importância da ação para as entidades. “Eu sei da necessidade de cada entidade, de cada instituição, pois nós, do Fundo Social, também vivemos 100% de doações. Hoje temos mais de 2.500 famílias que são assistidas diretamente. Então eu quero agradecer em nome da Paula e de todos”, disse.

Doação por PIX

Além da doação que garante o ingresso, Os Independentes e o Fundo Social decidiram ampliar a campanha para arrecadar donativos com o empresariado. Para contribuir, pessoas físicas e empresas poderão doar “litros de leite” por meio de PIX.

A organização estipulou o valor simbólico de R$ 7 reais para cada litro e decidiu que os valores arrecadados também poderão ser utilizados para compra de outros gêneros alimentícios, a depender da necessidade de cada instituição. A gestão dos valores arrecadados ficará por conta do Fundo Social.

A chave PIX é a conta corrente 62.718-6, agência 0031-0, do Banco do Brasil.

E as doações já começaram!

Durante o lançamento da campanha, a prefeita Paula Lemos iniciou as contribuições comprometendo-se a doar 100 litros de leite como pessoa física. O empresário Renato Reis também contribuiu, garantindo mais 200 litros para as entidades barretenses.

Serviço:

PIX – Conta Corrente
Banco do Brasil
Agência 0031-0
C/C 62.718-6
Site para cadastro e aquisição do ingresso gratuito:
https://www.ingressodigital.com/evento/5398/Deive_Leonardo__A_Resposta

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais