Olimpia 24 Horas

BARRETOS 167 ANOS - Comemoração recebe obra, assinatura de convênio e regularizações de imóveis

Postado em: 20/08/2021

No dia 25 de agosto Barretos celebra 167 anos. E em meio às comemorações, a prefeita Paula Lemos e seu secretariado farão a entrega de demandas e projetos importantes para a cidade.



A começar pela entrega da reforma do Centro de Especialidades Odontológicas, às 08h do dia 25, na UBS Milton Baroni, na Avenida Sacadura Cabral, entre as Ruas 44 e 46, no bairro América.

Na sequência, está marcada a assinatura de um convênio com a Associação de Amigos do Autista (AMA), às 9h, na Rua Chile, nº 2.015, no bairro América.

Ainda dentro do calendário referente ao aniversário da cidade, na quinta-feira, dia 26, acontece a entrega da regularização fundiária e da revitalização das casas da Vila Paulista e todo seu entorno (antiga Fepasa). O ato acontece na Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves, localizada na Praça Conselheiro Antônio Prado, nº 555.

“Desde o início do ano estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas. E é com muita alegria que no aniversário de Barretos tenho a felicidade de poder entregar essas conquistas além de todas as outras já entregues nesses sete primeiros meses do nosso governo. Peço a Deus para que continue nos dando sabedoria e força para melhorar a vida de cada barretense”, comentou a prefeita Paula Lemos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais