Olimpia 24 Horas

BARRETOS - 1º ROCK FESTIVAL acontece neste sábado em frente à Estação Cultural

Postado em: 20/04/2022

Evento gratuito contará com shows de rock, praça de alimentação e produtos de empreendedores barretenses



Um evento que contempla talentos musicais e empreendedores barretenses!

A primeira edição do Barretos Rock Festival acontece neste sábado, 23 de abril/2022, a partir das 11h, em frente à Estação Cultural “Placidino Alves Gonçalves”. A realização é uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e as cinco bandas que integram o grupo Barretos Rock Festival.

A programação tem entrada gratuita e começa às 11h com a banda Tigre Branco (Rock Acústico) com a abertura da praça de alimentação, composta por empresas de Barretos, que oferecerão produtos diversificados: Paros do Churrasco, Churros da Alegria, cervejaria Guilda, Leopoldina Gastronomia, Lopes bartender, Magú Sanduicheria e Estação Vila Dionísio de São José do Rio Preto. Também haverá feira de artesanato, venda de discos de vinil, divulgação de produtos e serviços.

O rock´roll esquenta a programação do Barretos Rock Festival, a partir das 17h com apresentação das bandas The Wire, Cinamon, Skullbas, Brainstorm e Quinta Avenida. Os shows seguem segue até a meia noite.

Rogério Teodósio, secretário municipal de cultura, está animado com a proposta e diz que o festival contempla várias expressões artísticas e culturais “O 1º Barretos Rock Festival nasce com a missão de agregar opções para o barretense. O evento segue a linha de trabalho proposta pela Prefeita Paula Lemos, que visa integrar ideias e ações, a fim de proporcionar o maior número de oportunidades ao nosso público”, afirma.

Para Tiago Tavares, integrante da banda The Wire, que se apresentará no evento, o festival aproveita a retomada dos eventos presenciais para trazer música, entretenimento e cultura à Barretos “É de suma importância, após dois anos de pandemia, que Barretos receba um evento musical como este, em parceria com a Secretaria de Cultura e vários empreendedores da cidade, entregando o que há de melhor ao cidadão barretense. Aguardamos todos com muito carinho, para prestigiar tudo o que vamos oferecer neste sábado”, disse.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais