Olimpia 24 Horas

BARBEARIA RETRÔ - Jao´s Barbearia em Olímpia, a nova arte de cortar e tratar cabelos. CONHEÇA!

Postado em: 26/09/2016

Inaugurada em Olímpia o mais novo e moderno Centro de Tratamento e Beleza dos cabelos, é a JAO´S BARBEARIA. Você vai se surpreender... 

Na sexta-feira, 23 de Setembro, foi inaugurada em Olímpia a Jao´s Barbearia. O evento aconteceu na rua Benjamin Constant, 1588, em frente o Abrigo São José, em Olímpia. Houve coquetel de inauguração da empresa em Olímpia.

Prédio confortável e aconchegante da Jao´s Barbearia em Olímpia

Instalada em moderno e luxuoso prédio, o empreendimento é muito mais do que uma barbearia no estilo retrô, é que ali os clientes de Olímpia e região, e claro, os turistas também, terão à sua disposição cortes de cabelo nos estilos degradê. degradê invertido, europeu, frestylle além de alisamento, luzes, desenhos e muitas outras novidades.

O FUNCIONAMENTO
O horário de funcionamento da Jao´s Barbearia na segunda-feira será sempre a partir das 14 horas. Já de terça-feira até o sábado a empresa abrirá as 9 horas da manhã, e detalhe, não tem hora para fechar.

A ARTE DE CORTAR E TRATAR CABELOS
Muita gente acha que cortar cabelos é muito simples, depende. No caso dos profissionais da Jao´s Barbearia eles são profissionais que vivem se aprimorando e cortam e cuidam dos cabelos das pessoas como se estivessem fazendo uma arte. Esse é o diferencial e os míninos detalhes são observados durante o trabalho de cada um deles 

OS PROFISSIONAIS/ARTISTAS
Para atender uma gama de clientes exigentes e que gostam de andar na moda a Jao´s Barbearia oferece os serviços dos profissionais Maikon e Jardel"Para nós que atuamos nesse ramos a muitos anos será uma nova e gratificante experiência poder atender os clientes de Olímpia, da região e também turistas" disse Maikon que está com grande expectativa de sucesso do novo modelo empresarial que está sendo instalado por eles em Olímpia, a começar pelo moderno prédio, ambiente aconchegante, atendimento personalizado e as novidades que Maikon e Jardel estão trazendo para a Estância Turística de Olímpia.

Já para Jardel"Para corta r trabalhar com os cabelos das pessoas não basta gostar, tem que ter prazer nessa arte. A gente considera como uma arte. E Olímpia é uma cidade que vem crescendo muito e nós viemos acompanhando todo esse crescimento. Agora chegou a nossa vez em Olímpia e convido todos os olimpienses, moradores da região e turistas para que conheçam o nosso moderno sistema de trabalho. Vamos oferecer além dos serviços um prédio aconchegante e com muitas novidades" convidou o entusiasmado Jardel, um dos "artistas" da nova casa que inaugura hoje em Olímpia.

Como dizem os profissionais da JAO´S: "Ainda vou cortar seu cabelo". TOMARA! Pelo menos tenho certeza que estará em boas mãos.


SERVIÇO:
JAO´S BARBEARIA
LOCAL: RUA BENJAMIN CONSTANT, 1588, CENTRO, OLÍMPIA

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais