Olimpia 24 Horas

BANCO DO POVO - Bonificação dos agentes de crédito deve ser regularizada até setembro

Postado em: 10/08/2018

Durante audiência realizada com o deputado Itamar Borges nesta terça-feira, 7 de agosto, o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Cícero Firmino da Silva afirmou a bonificação dos agentes de crédito do Banco do Povo deve ser regularizada até setembro.

Recentemente, os agentes de crédito do Banco do Povo e lideranças municipais procuraram o deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, para relatar o fato e pedir apoio na resolução do problema.

As bonificações por metas atingidas, que deveriam ser pagas aos agentes de crédito em ciclos de 90 dias, estão atrasadas e não são pagas há quase 300 dias.

“Os agentes de crédito são o coração do Banco do Povo. O trabalho deles é essencial para que o banco cumpra a sua função social, que é fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia local, gerando emprego e renda para a população”, afirmou o deputado Itamar Borges.

O Banco do povo está mudando a sua instituição parceira, trocando o Banco do Brasil pela Desenvolve SP. Esta migração está resultando no atraso do pagamento das bonificações aos agentes de crédito e também em dificuldades para quem utiliza os serviços prestados pela instituição.

“Conversamos com o secretário, que foi muito receptivo e afirmou que a equipe técnica da secretaria está trabalhando para solucionar o problema. Em breve a situação deverá ser regularizada”, ressaltou o deputado.

“Quando prefeito, fiz uma indicação ao Governo do Estado pela criação desta bonificação. O sucesso do Banco do Povo passa pela atuação dos agentes de crédito, que precisam ser valorizados. O pagamento da bonificação reconhece e estimula o trabalho dos agentes”, finalizou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais