Olimpia 24 Horas

BAGUAÇU - Sergipana condenada por Homicídio em Aracaju é presa pela Polícia Civil de Olímpia

Postado em: 19/09/2019

No início desta semana a Polícia Civil de Olímpia prendeu uma mulher que estava morando em Baguaçu mas era Procurada por ter sido Condenada pela Justiça de Sergipe pelo crime de Homicídio Consumado. Isso mesmo! A mulher que outrora matara uma pessoa naquele estado. vivia tranquilamente no pacato distrito de Baguaçu. Trata-se de Patricia Matos dos Santos (Foto), 39 anos, sergipana de Aracaju.

Segundo o BO da Polícia Civil os investigadores do SIG, após tomarem conhecimento da existência de um Mandado de Prisão Temporária à cumprir contra Patricia, se deslocaram até o distrito de Baguaçu com o objetivo de localizá-la e prendê-la.

Segundo a Polícia Civil o MP contra Patricia seria por crime de Homicídio Consumado cometido por ela no estado de Sergipe.

Localizada em sua moradia em Baguaçu, na rua Gino Victorino Costa, 30, ela foi comunicada sobre o MP e recebeu então voz de prisão, sendo então conduzida até a Delegacia de Polícia de Olímpia onde foi apresentada à autoridade policial delegado Marcelo Pupo de Paula.

Após ser interrogada pela Polícia Civil de Olímpia, Patrícia foi encarcerada em uma cela da Cadeia Pública Feminina de Viradouro, de onde seria transferida para aquele estado. Lá ela ficará presa e à disposição da Justiça.

Segundo ainda a Polícia Civil de Olímpia, o celular de Patricia foi apreendido e será encaminhado ao DHPP de Sergipe. 

Durante a prisão de Patricia o Conselho Tutelar de Olímpia foi acionado para amparar os dois filhos menores de Patricia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais