Olimpia 24 Horas

BAGUAÇU - PM recebe denúncia e flagra ´Nego Bala` com a ´boca na botija`! Flagrante!

Postado em: 19/02/2019

No início da noite desta terça-feira, 19, por volta das 19h04, uma equipe da PM de Olímpia exercendo a função de Atividade Delegada no distrito de Baguaçu, acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas e prendendo uma pessoa acusada do crime. Trata-se de Davi Lourenço, vulgo Nego Bala, 25 anos, morador lá mesmo do distrito.

Tudo começou quando os policiais militares receberam uma denuncia anônima informando que um indivíduo conhecido por "Nego Bala" estaria traficando entorpecentes no distrito de Baguaçu, mais precisamente em um bar ao lado da casa de um PM aposentado. E mais, que ele também praticava o tráfico de drogas no campo de futebol.

Denúncia feita, denúncia recebida, imediatamente os policiais Cb Vicentini e Sd Mazer rumaram para o distrito de Baguaçu.

Chegando no distrito os policiais passaram a patrulhar nas proximidades do bar com vistas à prender o denunciado, tal de Nego Bala, porém sem êxito já que ele não estava por ali.

Persistentes e cumpridores da Lei ao extremo os policiais voaram para as imediações do campo de futebol. Lá, de cara os policiais já avistaram vários indivíduos sentados na arquibancada, um deles era moreno, gordo, trajava blusa azul, este que ao ver a VTR se aproximando, tratou logo de dispensar "algum objeto" no chão. Claro, os atentos policiais de dentro da VTR viram a atitude e gesto do rapaz e foram para cima. Com base nas características físicas passadas na denúncia, e pelas vestimentas passadas do rapaz, poderia se tratar de Nego Bala.

Abordado e indagado pelos policiais, ele confirmou ser o próprio, Nego Bala, na verdade, Davi Lourenço, ele que disse que no bolso de sua bermuda continha a quantia de R$ 10 reais e que ele era usuário de maconha.

Após revistar Nego Bala, era hora de checar que objeto ele tinha dispensado quando da aproximação da VTR da PM. Dada uma geral no local, foi localizado um recipiente plástico e em seu interior 12 porções de maconha, detalhe, drogas já prontinhas para venda. 

Imediatamente Nego Bala recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi algemado e levado, primeiro para exame de corpo de delito na UPA24horas de Olímpia, em seguida, ele foi levado para a central de flagrantes na delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Caso de Nego Bala e drogas encaminhado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, ele que diante das provas ratificou a prisão em flagrante de Nego Bala e determinando a apreensão das drogas e grana.

Após o registro do flagrante Nego Bala ficou preso e à disposição da Justiça. Nesta quarta-feira ele deve passar por audiência de custódia onde seu futuro será selado definitivamente: rua ou cadeia. Mas, pelo andar da carruagem e modus operandis deleé bem provável que Davi Lourenço, vulgo Nego Bala tenha sua prisão convertida para Preventiva, sendo assim ele deverá ficar preso até a manifestação da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais