Olimpia 24 Horas

BAGUAÇU - Motorista capota carro, recusa socorro e deixa carro de ponta-cabeça

Postado em: 20/12/2021

Na noite deste domingo (19) um morador de Baguaçu que trafegava na vicinal que interliga a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) com o distrito de Baguçú, acabou sendo vítima de um Capotamento de Veículo.

Após capotar o carro, um Citroen C4, ano 2007, cor prata, o dono do carro que apuramos tratar-se de D., foi embora do local com um amigo...

Ao ser informado sobre o acidente, Claudinei, motorista de uma ambulância branca da Prefeitura de Olímpia que estava de serviço ontem a noite no distrito de Baguaçu, imediatamente foi até o local para prestar socorro à vítima.

Lá, consta que ele dispensou o atendimento clínico alegando que estava bem. Diante da recusa de socorro, o socorrista então retornou para a base dele em Baguaçú..

Como o carro ficou no local a noite toda, de ponta-cabeça, na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 7 horas, alguém pensando tratar-se de um novo acidente, acionou o SAMU de Olímpia que enviou uma equipe para o local: socorristas Honorato e Diane.

Lá chegando eles notaram que não havia ninguém no carro e nem do lado de fora. Foi aí que eles descobriram que  tratava-se do acidente ocorrido na noite anterior, cujo carro, capotado, foi deixado pelo dono no local.

Não se sabe o motivo do capotamento e nem o motivo de o carro ter ficado no local do acidente. Como se sabe, tem gente, de má índole e má fé, que aproveita até nesses momentos de tragédias para furtar peças de carros acidentados. O carro ter ficado a noite toda lá foi o que provocou estranhamento da atitude do motorista, dono do carro.


"EU ESTAVA SOZINHO..." VEJA A VERSÃO OFICIAL DO DONO DO CARRO

Segundo a versão da própria vítima, D., ele contou que naquela noite seguia no sentido Olímpia - Baguaçu quando ao passar pela vicinal, em uma curva já próxima ao distrito, um animal - que pode ser um Javali - passou de repente na frente o que fez com que ele perdesse o controle do carro e capotando para cima do barranco na lateral.

Que após o acidente, ele mesmo saiu do carro e pediu socorro na pista. Que um amigo passou e o levou para a casa da mãe dele em Baguaçu.

Que de casa ele mesmo ligou 190 para avisar a PM e retornou ao local com a mãe, o pai e a filha adolescente.


ESTAVA SOZINHA E NÃO ACOMPANHADO COMO SE VENTILOU...
Sobre estar com uma mulher D. disse que não procede! Que no momento do acidente ele estava sozinho e que as únicas mulheres que foram lá com ele, foram sua mãe e sua filha de 15 anos, o que pode ter confundido quem passou no local.

D. disse que quando retornou ao local a PM já estava por lá, mas que ele optou por não fazer o BO PM devido ao carro ter apenas seguro contra terceiros. 

Que mesmo assim ele acionou o seguro mas como ia demorar muito (segundo a versão dele), ele, em choque, preferiu ir embora para casa deixando o carro no local para retirá-lo no dia seguinte.


CARRO DEPENADO...
Que no dia seguinte, ao chegar no local no horário combinado com a seguradora, ele notou que furtaram o pneu de estepe e a bateria do carro. Mas o prejuízo maior ainda ainda viria...


PERDA TOTAL (PT)...
Guinchado o carro até a oficina de confiança dele
, lá o dono informou que o conserto não ia valer a pena devido ao valor do serviço, maior que o valor do carro, ou seja, caso configurado como Perda Total (PT).

D. afirma que ficou em choque com o acidente mas que graças a Deus não se feriu e como ele trabalha, carro a gente compra outro, finalizou.


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais