Olimpia 24 Horas

BAGUAÇU - Homem é esfaqueado em praça pública e morador filma a agressão (IMAGENS FORTES)

Postado em: 24/04/2020

Na noite desta quinta-feira, 23, a PM de Olímpia foi acionada as pressas para atender um caso de desinteligência em andamento na praça do distrito de Baguaçu.

Segundo a PM, o fato ocorrre na rua Francisco Ruiz Garcia, 157, distrito de Baguaçu, onde um indivíduo havia sido esfaqueado por outro elemento.

Imediatamente os policiais se deslocaram ao local, onde já se encontrava uma equipe do SAMU, prestando os primeiros atendimentos e socorro à vítima. 

Após colher informações no local os policiais imediatamente saíram em diligências com vistas a localizar e prender o autor ainda em flagrante, mas ele não foi localizado.

A vítima, T.L.R. foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para a Unidade e Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia (UPA).

Na UPA24horas onde foi possível identificar que ele encontrava-se com duas perfurações por faca, uma no abdômen, lado direito, e uma na perna esquerda, altura da canela.

T. passou por exames de raio-x e tomografia, sendo o seu quadro instável e, devido ao seu estado, encontrava-se impossibilitado de relatar sua versão do ocorrido à PM.

Mais tarde a vítima teve que ser transferida para a Santa Casa de Olímpia onde passou por cirurgia realizada pela equipe do médico Dr. Fabio Martinez.

Segundo o que apuramos T. apresentava lesão no fígado e após a cirurgia ficou internado na UTI da Santa Casa de Olímpia.

Como o autor não foi localizado o caso foi registrado pela PM e agora a Polícia Civil deve investigar o caso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais