Olimpia 24 Horas

BAGUAÇU - Acidente entre Caminhão e GM Vectra fere cabeleireira do Distrito

Postado em: 16/08/2018

Por volta das 21h19 da noite desta quinta-feira (16), a PM de Olímpia foi acionada as pressas até a vicinal Guerino Bertoco, distrito de Baguaçu, onde um acidente acabara de acontecer. Foi uma colisão entre um caminhão e carro de passeio. Apesar do grande estrago nos dois veículos, apenas a condutora do carro de passeio se feriu no acidente, mas felizmente não gravemente.

Imediatamente para o local foram os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri. Lá eles se depararam com um caminhão Ford Cargo de cor branca, veículo que era conduzido pelo motorista F.O.L., 34 anos e morador do bairro Jardim Primavera em Severínia.

Em sua versão F. contou que conduzia o caminhão pela referida vicinal e que em dado momento, ao passar pelo cruzamento com a rodovia Gerônimo Luiz Matheus, apareceu o veículo GM Vectra e atravessou o cruzamento sem os devidos cuidados e com isso provocando a colisão com o caminhão dele. Com o advento o carro acabou sendo arrastado por diversos metros, contou F.

A condutora do GM Vectra sedan Elite, ano 2009, cor preta, placas de Rio Preto, foi identificada como L.C.S., 45 anos, cabeleireira e moradora do distrito de Baguaçu. Devido aos ferimentos os policiais não conseguiram ouvir a versão da vítima L.

De acordo com o BO PM, quando os policiais chegaram no local uma Equipe de Controle de Emergências da Usina socorria as vítimas. Inclusive, devido ao bom preparo da equipe da Usina, os Bombeiros de Olímpia nem precisaram ir até o local sendo o socorro prestado apenas pela experiente equipe da Usina.

De acordo com o BO PM, L. sofreu ferimentos na cabeça e foi levada para a UPA24horas de Olímpia. Lá, além de ser medicada, a pedido dos policiais, como L. apresentava odor e hálito etílico, consta no BO PM, o médico pantonista emitiu um laudo médico atestando o hálito etílico sim, mas não declarou que ela estava com sua capacidade psicomotora comprometida.

Diante dessa situação, saiu barato e os policiais só puderam mesmo multar a mulher por dirigir sob a influência de álcool. E, por falta de meios para guinchar o carro o mesmo ficou no local do acidente sob a responsalidade de familiares dela.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia como Acidente de Trânsito com Vítima.

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE ENVIADAS POR COLABORADORES DO OLIMPIA24HORAS...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais