Olimpia 24 Horas

BAGUAÇU - A FACE DO MAL! Filho bate no próprio pai e ainda ameaça toda a família. Cadeia!!!

Postado em: 15/03/2018

(Francisco Junior, o maluco que bate no pai e ameaça a família em Baguaçu) Na madrugada desta quinta-feira, 15, por volta das 2h13, a PM de Olímpia prendeu em flagrante o desocupado Francisco Carlos Pereira da Silva Junior, 25 anos, morador da rua Manoel Antonio, 31, bairro centro, distrito de Baguaçu, acusado pelo covarde crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica,  a famosa Lei Maria da Penha, detalhe, crime praticado contra o próprio pai dele.

Segundo o BO PM, por meio de solicitação via COPOM os policiais Cb Adaor e SD Dameto foram enviados para o distrito de Baguaçu para atenderem a solicitação da jovem Amanda Pereira da Silva, irmã do acusado e também moradora do mesmo local.

Lá chegando os policiais encontraram o senhor de idade, Francisco Carlos Pereira da Silva, 60 anos de idade e morador do local muito debilitado e todo machucado devido as várias agressões sofridas como chutes, socos e pontapés. O idoso e pai do acusado só não apanhou e se feriu mais ainda do próprio filho porque a filha Amanda entrou no meio e tirou o irmão de cima do pai, caso contrário, o caso poderia ter terminado em tragédia. A irmão contou aos policiais que ela também tem sido agredida pelo irmão e também ameaçada por ele.

Com a chegada da PM no local as partes foram ouvidas e Francisco (o filho e agressor) recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica (Lei Maria da Penha). Em seguida, com o agressor já preso em flagrante, os policiais providenciaram primeiro socorro imediato ao senhor de idade que estava todo machucado e o levaram para a UPA24Horas de Olímpia onde ele ficou internado. Enquanto isso o filho dele era levado para a delegacia de polícia de Olímpia. Justo nas mãos de quem ele caiu: Dra. Debora, enérgica delegada da Mulher de Olímpia, ela que fazia o planão daquela madrugada. Claro, não deu outra a não ser Cadeia!

PEGOU O PAI DORMINDO E SEM MOTIVO NENHUM
À PM o idoso contou que estava dormindo quando o filho chegou dando tapas, socos e chutes nele, e detalhe, sem nenhum motivo...

A delegada, grande defensora da família e dos bons costumes, sempre enérgica e contra qualquer tipo de violência banal, como esta por exemplo, imediatamente ratificou o flagrante contra o acusado e não arbitrou fiança devido a gravidade dos fatos e a segurança da família já que o maluco é reincidente, ou seja, não é a primeira vez ele agride pai e familiares.

Após os trâmites legais o acusado ficou preso numa das celas e à disposição da Justiça. (Foto: A vítima, pai do agressor, com a boca ainda machucada e muito debilitado devido as agressões constantes sofridas do próprio filho)

EM TEMPO...
Segundo o BO PM, consta que o acusado Francisco Carlos Pereira da Silva Junior, 25 anos já tem passagens por Roubo e já é reincidente no crime de Violência Doméstica, um dos motivos de não ter recebido o benefício da Fiança.

Estamos nos fim dos tempos, acredite nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais