Olimpia 24 Horas

BAFAFÁ NO SANTA FÉ - Homem perde controle de Fiestão e sai batendo em três carros. Deu fuzuê!

Postado em: 26/07/2020

Na noite deste domingo, 26, um homem suspeito de estar alcoolizado, A.P.S.., que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor preta, pelas ruas do Jardim Santa Fé, ao passar pela avenida Manoel Cunha, de repente ele perdeu o controle e saiu batendo em outros três veículos devidamente estacionados.

Foram atingidos na múltipla colisão os carros VW Gol de cor branca de A.S.; GM Astra de cor prata em nome de E.L.S. e VW Fox prata de M.L.C.S., todos eles estavam devidamente estacionados na avenida.

Após bater nos três carros, parados, o condutor do Ford Fiesta, A.P.S., acabou sofrendo ferimentos leves na face e foi socorrido e levado para a UPA pelos Bombeiros Sgt Muniz, Sd Fernanda e BPM Cintra.

O problema maior no local do acidente é que houve um princípio de tumulto e os ânimos só foram acalmados mesmo com a chegada da PM no local para tomar as devidas providências.

Até no final da noite equipes da PM ainda estavam envolvidam no registro dessa ocorrência policial no plantão em Barretos, caso que, conforme o laudo médico, pode ter evoluído para Embriaguez ao Volante. Estamos aguardando maiores detalhes e voltaremos no caso em breve...

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais