Olimpia 24 Horas

BADY BASSIT - Ladrões ´trombam` com PMs e acabam presos em flagrante por Furtos e carro Dublê

Postado em: 15/01/2021

Nesta semana em Bady Bassit, por volta das 2 da madrugadaequipes da PM, formadas pelos policiais Tenente PM Maestra e Sd PM Sitton, com apoio dos colegas Cb PM Eric e Sd PM Loosli, fagrou uma situação em que cinco homens, um deles menor, foram presos em flagrante após passarem por várias cidades praticando Furtos.

Tudo começou durante patrulhamento pelo município de Bady Bassitt, com vistas as regiões de maior índice criminal, mais precisamente Furtos. 

De repente, quando passavam pela entrada do loteamento Fama, os atentos policiais avistaram uma Van branca que fez o retorno na via ao avistar a viatura. Claro, desconfiados os policiais foram para cima...

Após alcançar o veículo o mesmo foi interceptado e os cinco ocupantes, um deles menor, foram abordados.

Durante a busca veicular, no interior do carro os policiais encontraram diversos objetos, possivelmente furtados.

Como anteriormente foi irradiado na rede de rádio uma ocorrência de atitude suspeita com o mesmo veículo, os policiais logo desconfiaram.

Com o apoio do comando força, após breve entrevista, os indivíduos, sem saída, acabaram confessando que estavam praticando Furtos na região, desde Tanabi, Bálsamo até a chegada em Bady Bassitt. Ou seja, os caras foram passando cidade por cidade fazendo um tipo de arrastão em casas e furtando o que viam pela frente.

Como eles confessaram os crimes e os objetos que estavam dentro da Van eram produtos de ilícitos, e para complicar ainda mais, a Van era dublê, a saída era todo mundo delegacia!

Como os policiais descobriram o carro duble? Simples, os policiais puxaram o emplacamento do veículo mas nada constava, porém, ao puxar o número do motor, constava como produto de Furto em Sertãozinho.

Questionado o condutor da Van confessou ter o comprado o veículo pelo valor de R$ 6 mil reais e que estava utilizando o mesmo há 6 meses.

Após receberem voz de prisão pelos crimes de Furtos e Formação de Quadrilha os autores e o carro dublê foram todos levados para a delegacia mais próxima.

Na central de flagrantes de Cedral, a autoridade de plantão, Dr. Luciano Biroli, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante dos quatro maiores e a apreensão do menor.

Todos os objetos foram apreendidos, graças ao empenho e dedicação de cada um dos policiais, para seriam devolvidos aos seus donos/vítimas.

O caso foi registrado como Furto Qualificado, Arrombamento, Receptação, Associação Criminosa e Ato Infracional.

Tenente PM Maestra e Sd PM Sitton e Cb PM Eric e Sd PM Loosli, policiais importantes para a suas comunidades e peças importantes da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais