Olimpia 24 Horas

AUTO SEGG chega em OLÍMPIA e traz uma CAMPANHA PARA MOTOCICLISTAS com DESCONTO DE 10%. Veja!

Postado em: 26/08/2022

Chega na Estância Turística de Olímpia e para toda a região empresa AUTO SEGG, especializada em Rastreamento e Monitoramento Veicular 24hrs. A segurança do seu veículo em primeiro lugar, por um preço justo e que cabe no seu bolso!

E atenção MOTOCICLISTAS! A AUTO SEGG conseguiu um DESCONTO ESPECIAL DE 10% para quem fechar até no final de AGOSTO! Corra para a AUTO SEGG e garanta os 10% DE DESCONTO!

A AUTO SEGG terá atendimento aos futuros clientes de Olímpia e de toda a região, de Segunda à Sexta das 09 às 18 horas e aos Sábados das 09 às 13 horas.


ATENÇÃO MOTOCICLISTAS! A AUTO SEGG TRAZ A SENSACIONAL CAMPANHA COM DESCONTO ESPECIAL DE 10%. SAIBA MAIS!

Devido o aumento e grande número de Furtos e Roubos de Motocicletas em Olímpia e em toda a Região, a AUTO SEGG pensando nesta classe trabalhadora e também donos de Motos por lazer, lança nesta semana a CAMPANHA PARA TODOS OS MOTOCICLISTAS com 10% DE DESCONTO até o final do mês de AGOSTO DE 2022.

Isso mesmo! Você fechando um plano com a AUTO SEGG você terá 10% DE DESCONTO mas esta promoção é válida somente até o final desse mês de AGOSTO. Quem perder, perdeu! Então corra para a AUTO SEGG e garanta a segurança total para a sua MOTO, seja ela para trabalho ou para lazer.

Proteja seu Marido, sua Esposa e seus Filhos. Proteja o seu patrimônio com a AUTO SEGG.


MONITORAMENTO E GESTÃO E CONTROLE DE FROTAS DAS EMPRESAS - MONITORAMENTO ANTI FURTOS E ROUBOS E MONITORAMENTO DE ACOMPANHAMENTO FAMILIAR

A AUTO SEGG é uma empresa que oferece serviços ideais para a Gestão e Controle de Frotas das empresas, serviços contra Furtos e Roubos e serviços de Acompanhamento Famíliar.


SEGURO MAIS BARATO CONTRATANDO OS SERVIÇOS DA AUTO SEGG

Pensa que acabou? Nada! Tem muito mais! Na AUTO SEGG, dependendo do tipo de veículo a ser cadastrado e monitorado, você pode ter uma redução especial no valor final da Apólice de Seguro por ter este tipo de serviço, o Rastreamento, ainda mais quando é oferecido por uma das melhores empresas do ramo da atualidade no Brasil. (consulte descontos especiais na sua Seguradora).


AUTO SEGG VAI FUNCIONAR A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 08 DE AGOSTO

A partir da próxima semana, dia 08 de agosto, a empresa AUTO SEGG já estará em atividade e atendendo todos os clientes de Olímpia e de todas as cidades da região através do telefone Whatsapp (17) 99732-8040 ou pelo email: www.autosegg.com.br. Faça a sua cotação sem compromisso!

A inauguração da loja física da AUTO SEGG em Olímpia será no dia 1 de setembro e a sede será na Rua Duque de Caxias, 88 – região central de Olímpia/SP.


PLANOS E DIFERENCIAIS DA AUTO SEGG

Com o foco voltado para atender várias linhas em todas as demandas, a AUTO SEGG vai oferecer os planos:

Lite

Basic

Full


SEGURANÇA TOTAL PELOS MENORES PREÇOS DO BRASIL

A AUTO SEGG tem planos especiais com valores a partir de R$ 1,50 por dia. Isso mesmo! Com apenas R$ 1,50 por dia você vai garantir a segurança dependendo do tipo do seu veículo.


FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA E SEM BUCROCRACIA

AUTO SEGG para facilitar ainda mais a vida do cliente, o pagamento poderá ser feito em duas opções: via Boleto Bancário ou Pix.


ATENÇÃO! PROMOÇÃO RELÂMPAGO DE INAUGURAÇÃO EM OLÍMPIA

Os primeiros 100 clientes que procurarem a AUTO SEGG e fechar um plano terão um DESCONTO ESPECIAL E PROMOCIONAL de inauguração da empresa em Olímpia.


MONITORAMENTO E SEGURANÇA TOTAL E EM TEMPO REAL!

A empresa AUTO SEGG vai prestar serviços de Rastreamento e Monitoramento 24hrs em tempo real usando somente com produtos de qualidade sendo todos originais e homologados pela ANATEL (BWS, Suntech e Concox) que são dispositivos precisos e confiáveis, todos eles aliados a uma das melhores plataformas do segmento no mundo.


GARANTIA E FOCO NA SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE!

Para garantir a satisfação total do cliente e oferecer um serviço de alta qualidade a AUTO SEGG não usa e não trabalha com produtos genéricos. Todos os produtos são homologados pelo órgãos compententes.

"O bem material é o maior patrimônio de nosso cliente! Já no nosso caso, o cliente é o nosso maior patrimônio e por isso nossa preocuação e foco é prestar um serviço profissional e com a garantia de uma das empresas mais tecnológicas do país na atualidade" garantiu o diretor superintendente em Olímpia, Manoel Victor.


AUTO SEGG - ACESSO DURANTE O DIA, A SEMANA E O ANO TODO! 24 HORAS POR DIA! 

Na AUTO SEGG o acesso pode ser via Web, Android e IOS 24hrs, 7 dias por semana e durante os 365 dias do ano!


SERVIÇOS ESPECIAIS DA AUTO SEGG

O contratante terá Atendimento 24hrs, Apoio na Recuperação do Veículo 24hrs (eventualidades de Furto/Roubo) e Suporte Técnico 24hrs.

Orçamentos pelo WhatsApp (17) 99732-8040 ou pelo Site www.autosegg.com.br

AUTO SEGG - Agora Olímpia e cidades da Região ainda mais Seguras!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais