Olimpia 24 Horas

AUTO POSTO PUTTINI vai sortear premio especial no mês das mães. Abasteça e concorra. Veja como!

Postado em: 21/04/2018

No mês das mães o Auto Posto Puttini fará sorteio de prêmio especial...Veja como participar...

No mês de Maio, mais precisamente no dia 14 de Maio, o Auto Posto Puttini do empresário olimpiense Humberto José Puttini (Beto Puttini) vai dar mais um presente especial para um dos seus milhares de clientes. É o sorteio de 30 litros de combústível e 1 jantar com acompanhante no Restaurante Vila Olimpo.

COMO CONCORRER AOS PRÊMIOS?
É simples! Basta tirar uma foto ao lado do mascote do posto, o "Betinho", que fica logo na entrada da conveniência, faça um check-in no Auto Posto Puttini e depois publique a foto em sua página no Facebook.

Pronto! Cumprindo estas três etapas você estará concorrendo ao super prêmio do mês do dia das mães que é Maio.

NÃO ESQUEÇA DE VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO COM O AUDITOR
Segundo o empresário Beto Puttini, "é importante que o participante da campanha passe no auditor que irá validar o sorteio. Não esqueça de cumprir esta que é a principal etapa de todas, passar pelo auditor" informa Beto.

Não perca! No dia 17 de Maio o prêmio será especial no Auto Posto Puttini, uma homenagem da empresa olimpiense para todas as mamães de Olímpia, do Brasil e do mundo. Participe! O sorteio será no dia 17 de Maio.


FACILIDADE - TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO...
Auto Posto Puttini além de dinheiro aceita também praticamente todos os cartões de crédito como por exemplo Master Card, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club, Sorocred, Credsystem, Good Card, Convênios Card e Ticket Card.

Dr. Selim Jamil Murad, secretário de Turismo da Estância Turística de Olímpia, um dos clientes assíduos do Auto Posto Puttini e grande amigo de Beto Puttini.

3 ANOS DE SUCESSO E CREDIBILIDADE...
Auto Posto Puttini completou 3 anos em Fevereiro e já com muito sucesso. O empresário Beto Puttini ressaltou "os objetivos da nossa empresa é expor e oferecer os melhores produtos, os melhores serviços, combustíveis de altíssima qualidade e os preços especiais. Tudo isso, claro, sem perder a qualidade que para nós é muito importante e é o segredo de nosso sucesso apesar de pouco tempo operando em Olímpia", comentou Beto.

O Auto Posto Puttini de Olímpia fica na avenida Aurora Forti Neves, 499, Jardim Glória.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais