Olimpia 24 Horas

AUTO LOCALIZADO - PM recebe denúncia, localiza e recupera carro furtado no começo do mês

Postado em: 17/06/2018

A Polícia Militar de Olímpia recuperou na tarde deste sábado, 16, um veículo GM Corsa placas de Olímpia, BKA-8006, carro que foi furtado na região central de Olímpia no último dia 06 de Junho uma quarta-feira.

A localização e reencontro do carro foi possível graças a uma denúncia anônima, via serviço de dia, informando a localização exata do veículo GM Corsa BKA-8006 de cor branca.

De posse das informações uma equipe policial composta pelos policiais Cb Vicentine e Cb Roberson se deslocou até o local, um canavial na zona rural de Olímpia.

Lá, os policiais de fato localizaram o referido veículo que estava entre uma plantação de cana de açúcar, em uma estrada rural que fica atrás do bairro Jardim Colorado. O veículo parcialmente depenado já se encontrava sem as rodas e pneus traseiros e sem a bateria, havendo nele ainda o estepe, macaco, chave de roda e aparelho de som automotivo, porém não havia caixa de auto falantes.

Localizado o carro imediatamente os policiais do serviço de dia tentaram contato via telefone com a proprietária do veículo, Solange Cristina da Silva, porém sem êxito.

Diante da situação o CGP II Cb Rocha se deslocou até o endereço de Solange que fica na rua Cezarino Baldan, 91, bairro Jardim Helio Casarini (COHAB III) onde também a mesma não se encontrava. E, segundo vizinhos, ela estava viajando. Diante dos fatos o guincho foi acionado e o veículo recolhido e levado ao Pátio da Ciretran onde ficou à disposição da dona.


CURIOSIDADE!
Um dado meramente curioso é que recentemente duas pessoas moradoras da COHAB III foram vítimas de ladrões. Esta senhora Solange e um empresário que teve sua camionete Roubada mas felizmente recuperada instantes depois junto com uma moto levada durante a ação criminosa.

VEJA A MATÉRIA ABAIXO:
ROUBO! Ladrões roubam camionete, moto e celulares. Ágil, instantes depois PM recupera veículos

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/roubo-ladroes-roubam-camionete-moto-e-celulares-agil-instantes-depois-pm-recupera-veiculos/3/12525?

Camionete de morador da COHAB III e moto roubada na noite da última quinta-feira em Olímpia


No caso do reencontro do GM Corsa neste sábado, 16,  a ocorrência foi apresentada no plantão policial da delegacia de Olímpia para que se dê baixa na comunicação do Furto. Na delegacia foi registrado o BO da localização e apreensão do veículo e CLA que encontrava-se em seu interior.



Segundo um familiar da vítima, após chegar de viagem a vítima compareceu na delegacia neste final de semana onde providenciou a documentação para retirar seu veículo parcialmente depenado. 

DENUNCIE SE VOCÊ TEM PISTAS
Caso alguém tenha sido procurado recentemente por alguém vendendo rodas, pneus de Corsa ou mesmo bateria usada, entre em contato com a PM URGENTE através do 190 e passe detalhes ainda que de forma anônima. Ajudando a encontrar o ladrão ou receptador você está ajudando todas as vítimas dessas quadrilhas. Neste caso, a vítima foi a dona Solange, mas amanhã ou depois, a próxima vítima pode ser você! PENSE NISSO E DENUNCIE SE VOCÊ TEM PISTAS! Disque 190!



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais