Olimpia 24 Horas

ATROPELAMENTO!Condutor de Camionete perde controle, arranca árvore e atropela vítima na calçada

Postado em: 21/10/2018

Por volta da 1h09 da madrugada deste domingo, 21, a PM de Olímpia foi acionada as pressas para atender um Atropelamento que acabara de acontecer na rua Sebastião Alves de Toledo, altura do numeral 541, bairro Jardim Menina Moça I, Olímpia.

Segundo o BO PM, para o local dos fatos foram os policiais Cb Adaor e Cb Reinaldo. Lá eles se depararam com uma Camionete VW Amarok de cor branca, placas de Olímpia, ainda sobre a calçada. Foi constatado também que o veículo havia atropelado a vítima Admar Aparecido Mariano, conhecido na cidade como La Bamba. Consta que La Bamba estava sentado na calçada quando teria sido atropelado.

Segundo versão de populares no local, a camionete estava em alta velocidade e o motorista perdeu o controle, subiu a calçada, arrancou um árvore e ainda atropelou a vítima. Populares contaram ainda que após o acidente o condutor abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima e sem sinalizar o local para evitar outros acidentes no local já que árvore, devido ao forte impacto, foi arrancada da calçada e ficou atravessada na rua atrapalhando o fluxo no local. Não se sabe o motivo pelo qual o motorista fugiu do local.

Com a chegada da PM no local, a vítima estava inconsciente e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, com ferimentos pelo corpo e levada para a UPA24horas onde ficou em observação.

Devido ao fato de a Camionete ter sido abandonada e não haver um condutor reponsável no local ela foi removida para o Pátio do Detran em Severínia. Duas infrações foram aplicadas pela PM, uma por deixar de prestar ou providenciar socorro à vítima e outra por não adotar providências para evitar o perigo em local de acidente.

Segundo o BO PM, foi localizada no interior da Camionete uma carteirinha de sócio de um famoso clube olimpiense em nome de R.F.L., documento que foi apreendido pelos policiais e levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado como Atropelamento e Fuga de Local de Acidente.

Agora, o dono da Camionete, um empresário olimpiense que segundo populares não era o condutor no momento do acidente, deve ser acionado para dar explicações na delegacia.

Segundo o BO PM, apesar de ter sido socorrido inconsciente, a vítima teria sofrido apenas ferimentos leves.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais