Olimpia 24 Horas

ATRÁS DAS GRADES! Luiz Ricardo, comparsa de Adevair Ambrósio, roda também

Postado em: 10/04/2018

A PM de Olímpia prendeu na tarde desta segunda-feira, 09, o ladrão Luiz Ricardo Rocha de Lima (Foto), desocupado, 30 anos, morador da rua Olavo Bilac, 06, Jardim Cizoto em Olímpia. Luis Ricardo seria autor de Roubos pela cidade e de uma Tentativa contra a Drogaria Zanin do Jardim Santa Fé.

A prisão de Luiz Ricardo foi possível graças à um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia por crime de Roubo cometido na cidade.

Segundo o BO PM a prisão aconteceu por volta das 14h19 quando os policiais Cb Vicentini e Sd Roberson, após tomarem conhecimento do MP, realizaram diligências no bairro Jardim Santa Ifigênia onde depois de trabalho persistente e intenso, acabaram localizando o acusado numa casa abandonada na rua Cândido Bruniera, 63. Segundo a PM a casa é frequentada por usuários de drogas.

Abordado, detido e comunicado sobre o MP contra ele, Luiz Ricardo foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado determinou sua remoção para a Cadeia Pública de Colina. De lá ele seria transferido para um CDP regional.

COMPARSA DE ADEVAIR AMBRÓSIO
Segundo a PM, Luiz Ricardo praticava crimes na companhia de Adevair Ambrosio, este último preso após Roubar e barbarizar uma comerciante idosa na região central de Olímpia.


VEJA ABAIXO MATÉRIA SOBRE OS DOIS LADRÕES BARBARIZANDO EM OLÍMPIA...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/covardes-pm-esclarece-e-prende-ladroes-um-deles-barbarizou-idosa-dona-de-bazar/3/11629

Adevair Ambrósio e Luiz Ricardo, ladrões que vinham barbariazando o comercio local

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais