Olimpia 24 Horas

ATO INFRACIONAL - Mais um menor flagrado com drogas no Jardim Santa Fé

Postado em: 17/10/2018

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Fé, por volta das 15h38 desta quarta-feira, 17, a PM de Olímpia flagrou uma situação que culminou com a apreensão de mais um menor envolvido com tráfico de drogas na cidada. Trata-se do menor P.R.B.S., 15 anos e morador da Chácara Reis, Olímpia.

Segundo o BO PM, durante o patrulhamento no bairro com vistas à combater o tráfico de drogas naquela região, de repente os policiais Cb Vieira e Sd Hial viram dois indivíduos em atitude suspeita na rua Manoel Cunha, próximo ao numeral 225.

Para aumentar ainda mais as suspeitas os dois jovens, ao perceberem a aproximação da VTR da PM,  tentaram sair do local de fininho, claro, acabaram abordados pelos policiais.

Durante revista pessoal nos dois, com o sindicado P. foram localizados no seu bolso 05 eppendorfs contendo cocaína, R$17 reais em dinheiro e ainda 01 celular. Já com o outro com o averiguado,  J., foi encontrada apenas a quantia de R$ 2 reais.

Ainda desconfiados os policiais decidiram dar uma geral na casa de um dos sindicados, local onde segundo o BO PM foi localizado 01 HT da marca Baofeng, objeto que estava escondido embaixo da cama do menor.

Dados e menores apresentados na delegacia de Olímpia onde o delegado ratificou a apreensão do menor P. que ficou à disposição da Justiça. O outro menor acabou sendo liberado. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais